• header_3
  • header_2
  • 02
  • banner_dsop
jquery slider by cssSlider.com v2.1

Achados e Perdidos

  • 01 – Garrafa de água rosa
  • 01 – Casaco de moletom verde
  • 01 – Cardigã azul marinho com corações brancos
  • 01 – Casaco preto
  • 01 – Toalhinha de rosto azul com desenhos
  • 01 – Guarda Chuva Estampado

Atenciosamente,
Centro Educacional Maria José

 

 

 

 

 

PROTOCOLO PARA  OS OBJETOS ACHADOS E PERDIDOS NO CEMJ

 

Procedimentos para os colaboradores do CEMJ.

  • • Ao identificar algum objeto perdido em qualquer que seja o setor da escola, primeiramente deverá verificar se existe algum aluno, funcionário ou visitante por perto, o qual possa identificar o objeto para daí entrega-lo mediante conferência. Ex. Se for uma mochila, verificar o nome na agenda, após validar as informações poderá entregar diretamente ao proprietário.
  • • Caso o objeto seja um celular, ou algo parecido, poderá confirmar a senha com aluno ou foto no mesmo, mediante tais confirmações poderá ser entregue de imediato ao dono.
  • • Havendo dúvida quanto às informações, o objeto deverá ser entregue de imediato na Coordenação ou Recepção da Escola, para tanto, deverá ser preenchido o registro no Sistema Grafite, com as seguintes informações: local onde foi encontrado o objeto, dia e horário, quem achou e entregou o objeto e as descrições do mesmo.

Procedimentos de interesse dos clientes e alunos do CEMJ.

  • • Os objetos perdidos e não devolvidos, após o registro em sistema, ficará no armário destinado a essa guarda, o qual está localizado na recepção principal da Escola, a responsabilidade pela guarda será da escola e a chave para acesso a esses objetos ficará de posse da direção.
  • • A lista com os objetos perdidos na escola ficará disponível em nosso site para que todos tenham acesso às informações.
  • • Nas reuniões de pais e em possíveis eventos, disponibilizaremos os objetos para que possam ser identificados.
  • • Caso algum objeto seja identificado e requisitado pelo possível proprietário, a Coordenação Administrativa deverá acessar o sistema, inserir os dados do proprietário, imprimir o relatório de entrega(constante no Grafite), exigir a assinatura do proprietário, se possível a cópia de comprovação do bem e anexar a cópia desse requerimento a pasta do aluno na secretaria.
  • • Para pertences que não sejam possíveis a confirmação de posse pelo proprietário, a efetivação da devolução se dará pelo relato do local e data aproximada da perda do pertence, acompanhado quando da descrição de características peculiares do pertence.
  • • Os objetos encontrados e não devolvidos serão mantidos na Escola pelo prazo máximo de 90 dias, contados a partir da data em que deram entrada no Sistema. Findado esse prazo, os mesmos serão doados a instituições de caridade, mediante documentação comprobatória da entrega.
  • • Ressaltamos que, conforme Clausula X , Parágrafo Segundo do nosso contrato de prestação de serviços educacionais, a escola se exime de responsabilidade quanto a guarda de quaisquer objetos, sejam estes de uso pessoal ou coletivo dos alunos, assim também, como do material didático de uso individual.

Contamos com a máxima atenção de todos quanto aos procedimentos, procurando dar a devida atenção e seguindo todas as recomendações.

Atenciosamente

Direção

 


R. Renato Cincurá, 17 - Pernambués, SSA/ BA
Tel.: 3431-0457 | 3431-3295